quinta-feira, julho 23, 2009

Mulher ao volante

Desta vez, é que foi! Faz hoje uma semana que tirei a carta. Sou o mais novo perigo de Agualva-Cacém, Lisboa e arredores :) Fiquem sossegados, eu até guio razoavelmente bem, não gosto é quando me apitam (e se comprassem um pouco de paciência, hein?). Agora preciso de praticar e aprender a lidar com os outros na estrada (não sei porquê, tenho sempre a sensação de que espaço é pequeno...). Quem sabe se não sou eu que levo o carro da noiva até à Igreja LOL

quarta-feira, julho 22, 2009

O novo fofinho Ramos


Durante o tempo que estive arredada daqui, nasceu o meu sobrinho. É verdade, já sou titia e sou daquelas completamente babadas. O que é que se há-de fazer? O Gabriel (um valente matulão que nasceu com 4,5Kg) é fofo, lindo, tem o meu queixo e é o primeiro bebé da família em quem posso pegar. Vai receber uma carrada de mimos... mas não sairá mimado, esperemos.

segunda-feira, julho 20, 2009

Estou vivinha!

Há muito que me pediam para retomar a escrita no blog, pois aqui estou. De facto, não foi por falta de tema que me ausentei, mas de tempo. Este ano tem sido uma verdadeira roda-viva e não tem sido fácil conjugar tudo. Espero que, de futuro, as coisas acalmem e a minha presença seja mais constante… Há tantas novidades para pôr em dia… Tudo a seu tempo, tudo a seu tempo. Amanhã, começo a recapitular os dias de ausência.

É bom voltar!