Vicente Moura, presidente do Comité Olímpico Português, a propósito das compensações do seu cargo:
"Mas é apenas uma questão de prestígio ou financeiramente também é interessante? Confirma que ganha 2500 euros mensais, fora despesas de representação?
Recebo esse dinheiro, de facto, mas aqui ninguém recebe ordenados. Foi deliberado que o presidente, o secretário-geral e o tesoureiro recebessem uma verba a título de indemnização pelo tempo perdido. São 2500 euros mensais para mim, 75 por cento para o secretário-geral e 50 por cento para o tesoureiro. Mas são verbas próprias do COP, e não do Estado, que pagam esta indemnização de 12 meses e não de 14 meses. No meu caso, era director de uma empresa que tinha a gestão das piscinas municipais de Linda-a-Velha, onde tinha um vencimento. Era impossível [conjugar] e tive de renunciar. Por isso, o impedimento de exercer outras actividades é ressarcido." (Público, 04/12/2008)
--> Eu abdico do que for preciso, meus amigos, se me derem a ganhar tanto... Sou demasiado generosa e altruísta para dizer que não a quem quiser que eu dê a cara pelo meu País.
Escrito por:
Cristina
Etiquetas:
Desporto
2 comentários:
Também quero...!!!!!!
By: Anónimo on 17/12/08, 22:50
Há pessoas que fazem imensos sacrifícios pelo país não há? :) Eu também era capaz de fazer uma coisinha dessas ;)
By: anaaaatchim! on 29/12/08, 10:31
Enviar um comentário