terça-feira, fevereiro 07, 2006

Como no primeiro dia!


Já passaram dez meses... Incrível como o tempo voa quando estamos felizes e, sobretudo, completos. É assim que me sinto quando estás ao meu lado mesmo que não te veja. Já passaram dez meses... De namoro porque a nossa cumplicidade é muito anterior. A amizade foi sendo construída ao longo de um ano e alguns pozinhos, com as conversas no msn, alguns encontros, o jogo de futebol e as bebedeiras (tuas logicamente :op). Tudo isto lançou a base para o amor grande e forte que agora nos une. Já ultrapassámos valentes discussões, já acabámos, e recomeçámos no minuto a seguir, porque ambos somos impulsivos, complicados e loucos um pelo outro. É isto que faz o nosso amor especial: é uma montanha russa todos os dias... e, garanto-te, vais-me ver sempre no lugar da frente. Amo-te!
Sabes, agora que começámos a trabalhar (ou melhor dizendo, agora que não estamos parados), uma das coisas que mais gosto é o nosso sentido de humor. Temos encarado os desafios sempre com um sorriso nos lábios e confesso que adoro quando nos divertimos com a maior estupidez...mesmo que todos nos achem doidinhos.
Hoje, temos dez meses e dois dias... É ainda tão pouco para aquilo que quero viver contigo e fico feliz por saber que temos muito mais pela frente. Aqui te espero, amor... Eternamente tua!

1 comentários:

AMO-TE, agora e sempre. A minha felicidade é a tua felecidade. são 10 meses de tudo um pouco mas que adorei e que quero repetir não por mais 10 meses mas por muitos e bons anos uma beijoka do teu patinho q te ama como nunca amou ng