terça-feira, abril 11, 2006

Empregada,finalmente!


Cá estou...passado quase um mês. Calculo que muitos pensassem que já tivesse desistido desta aventura, mas a verdade é que estive afastada por outra razão: EMPREGO! Quem não tem acompanhado a minha história de vida, após a entrega da Tese de curso, fica meio atónito com a minha razão, mas quem conhece sabe que, por mais cansada que tenha andado, estou finalmente feliz porque estou empregada. Não é um emprego fascinante, não ganho nada por aí além, mas ao menos não estou parada e não estou sempre a viver e a ver as mesmas coisas. Estou numa empresa de SMS. Conhecem? Aquelas que agora existem a vender toques, logos, permitem falar em chats, comprar jogos, videos, serviços de astrologia... Sim, podem acreditar que há quem compre. E já me apareceram clientes meio estranhos...mas um cliente tem sempre razão, por mais baboseiras que diga. Finalmente estou empregada.

Ps: Aproveito para fazer um mea culpa ao meu desmazelo no blog, esperando que não se repita mais vezes. Estou de volta. Não me cumprimentei todos de uma vez!!! :)

2 comentários:

sua mauka joka xuxu amo-te

fodaxe o' gata es toda boua era enfiarte a piça pelo cu axima q caralho era qem te dess uma punheta xem t pagar