segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Vibrações - Parte II

Ontem, nem parecia que era domingo à noite, vésperas de mais uma semana de trabalho. A tarde/noite foi simplesmente espectacular. Desde já, um muito obrigado ao meu amorzão que me proporcionou um jantar romântico e um concerto divinal do André Sardet, no mítico Coliseu dos Recreios.

O nosso roteiro começou pelo Hard Rock Café, onde jantámos muito bem, sempre ao som de bela música. O ambiente é muito agradável, mas que posso dizer da companhia? Sempre perfeita, sempre pronta a estar ali quando preciso :) Amo-te muito, Hugo! Ainda agora me babo com o brownie do jantar... O melhor é pensar em como foi bom e não na quantidade de calorias que tinha... O tempo foi passando calmamente e, quando nos levantámos para sair, estava já na hora do espectáculo.

Seguimos para o Coliseu... Que sala! Melhor dizendo, que lugares!! Estávamos mesmo na terceira fila, pertinho do André, sem ninguém nos tapar a visão. Foram duas horas de canções que passaram a correr. O André cantou o álbum 'Acústico' - que eu tenho, claro -, incluiu uma música que fez (e cantava) para a filha e ainda levou lá a Mafalda Veiga e o Represas, os quais cantaram, pelo menos, uma das suas músicas pessoais. O espectáculo esteve muito bem organizado, a sala cheinha e ainda ouve grandes momentos de galhofa. Afinal, ainda há portugueses que são apreciados pelo público nacional.

Para mim, há três músicas muito bonitas neste novo album do Sardet: 'A balada da estrada do Sol'; 'Quando eu te falei em amor' e 'Pássaro Azul'. Aconselho a ouvir, mesmo aqueles que pensam que são músicas muito lamechas... Parabéns, André!

Obrigado, morzão, por uma noite tão especial... E assim, caros visitantes, celebrámos mais um mês de namoro... E vão 22!!!!

1 comentários:

Também adorei o fim-de-semana. A única coisa menos boa foi mesmo o empate do Benfica. Mas somos ENORMES! AMO-TE, xuxu