quinta-feira, julho 23, 2009

Mulher ao volante

Desta vez, é que foi! Faz hoje uma semana que tirei a carta. Sou o mais novo perigo de Agualva-Cacém, Lisboa e arredores :) Fiquem sossegados, eu até guio razoavelmente bem, não gosto é quando me apitam (e se comprassem um pouco de paciência, hein?). Agora preciso de praticar e aprender a lidar com os outros na estrada (não sei porquê, tenho sempre a sensação de que espaço é pequeno...). Quem sabe se não sou eu que levo o carro da noiva até à Igreja LOL

8 comentários:

Antes de mais parabéns! =)
Agora com a prática, vais passar a conhecer as dimensões da viatura e do espaço envolvente.
Um conselho: não deixes de conduzir, senão perdes a prática e ganhas receio (foi o q me aconteceu a mim).

É tudo uma questão de prática!
Vais ver que mais cedo ou mais tarde já estás tua a buzinar aos maçaricos.
LOL

Parabéns!
Eu vou começar agoras, mas confesso que não tenho muita paciência para coisas que vejo no trânsito.
:-(

Ora ainda bem que avisas...agora vou andar mais atenta...LOL
Parabens!!
Kiss

Então eras tu?????

LOL

Parabéns

Parabéns rapariga =) Ainda bem que já não é obrigatório andar com o "ovo estrelado", já viste a vergonha? =)

Perigooooo! :)

Bem, parabéns e juízo!

Beijinhos

Parabéns!
Mais uma condutora para a caravana vermelha em Maio.

P.S. - Vou passar a redobrar de cuidado quando andar com 'bons amigos'...!