sexta-feira, abril 27, 2007

Dores infernais

Hoje, desde que o dia começou que desejo ir para casa. Não é por falta de vontade de trabalhar, não é por estar descontente com alguma coisa, nem tão pouco é por se tratar de sexta-feira. A culpa desta minha apatia é... o meu estômago! Por acaso, já há bastante tempo que não tinha dores estomacais, mas hoje estou mesmo que nem posso. Não tenho posição, não tenho melhoras e, quando olho para o relógio, as horas parecem não passar. Os ponteiros estão hoje mais molengões do que nunca. Neste momento, faltam 2:20 para dizer: "É fim-de-semana! Quero a minha cama!"
Eu sei que não se brinca com a saúde e que eu devia ver o que se passa comigo, mas sempre que oiço a palavra endoscopia, tremo de medo. Não me parece normal utilizar um tubo para ver o que se passa com o meu estômago. Com tantas inovações, os senhores doutores não arranjam nada mais prático? Vá lá... Se o fizerem, vou a correr a um hospital! (PS - é que vocês não fazem mesmo ideia do quanto doi.......)

0 comentários: