segunda-feira, abril 09, 2007

Férias.... que já foram!

Estou de regresso... Digo isto com um misto de entusiasmo e de tristeza. Já me custava estar longe do meu amor, é verdade. Afinal, comigo no estrangeiro, celebrámos 2 aninhos de muita paixão, compreensão e algumas birras. És tudo para mim. Prometo que te compenso no próximo aniversário (sim, nós festejamos cada data: mês, dia, ano...o que for! :o)

Porém, não posso deixar de estar deprimida. As férias voaram e quase nem dei por elas. Ficam as recordações, as fotos e os suspiros a desejar voltar atrás. Foi uma semana exacta: de sábado (31 de Março) a sábado (7 de Abril). Estive em Nice, no Mónaco, em Roma (quatro belos dias!!), em Turim, no Monte Branco, em Genebra e em Lyon. Em sete dias, passei por cinco países e qual deles o mais belo... Acho que não conseguiria salientar o meu local/monumento preferido. Quase tudo foi fantástico... faltavas tu! Ti amo, amore mio!

0 comentários: