quarta-feira, abril 02, 2008

É oficial!

Dia 16 de Abril vamos estar presentes no Alvalade XXI para apoiar o nosso Benfica. No jogo mais emocionante das meias-finais da Taça de Portugal, esperamos sair de lá com um sorriso nos lábios ou, pelo menos, de cabeça erguida. É o tudo ou nada da nossa época!

CARREGA, BENFICA!

12 comentários:

Vais a Alvalade? LOL
Eu não sei o que vai sair dali, mas uma coisa é certo... o jogo vai ser mau :D

(e espero que não vá a penalties, hehe)

15 euros.
EU VOU!!!

Paulo, os nossos custaram 17. Pelo menos, foi isso que o meu irmão me disse que estava ontem nas bilheteiras anunciado. E foi a esse preço que comprámos para a famelga quase toda LOL

É no meu dia de anos....

Pois, parece que é verdade Cristina.
Houve um utilizador do fórum SerBenfiquista.com que escreveu isto:
"...efectivamente apenas têm bilhetes de 17 euros à venda. segundo me foi transmitido o Benfica vai pedindo bilhetes à medida que vai vendendo, pq os bilhetes são emitidos da mesma forma que os nossos e o Benfica não quer devolver nenhum. Os de 15 euros esgotaram todos ontem e agora só volta a pedir depois de vender os que lá tem. tem cerca de 400 a 17 euros."

Estou indeciso se levo o meu filho ou não... :S

Paulo, quanto a isso, eu votaria a favor de levares o teu miúdo. A Taça é um momento de confraternização. Porém, todos sabemos que este é um jogo entre 2 velhos rivais e ainda há adeptos que não se sabem comportar.

Pois não sabem não...
Ainda no último Sporte-Benfica ví cenas que só lembram aos animais!
Apesar de ele ficar triste se não for (da outra vez ficou a chorar na avó...) tenho muito medo por ele. O que vale é que eu escondo o cachecol e ninguém se mete comigo :S

Já agora, tens bilhetes para que bancada?

Não sei, Paulo. Ainda não estive com o bilhete na mão. Eu acho que não levo cachecol... Mas é lamentável que um adepto comum não possa mostrar o cachecol do seu clube em casa do adversário...enfim..

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Vamos ganhar, como sempre!

Bêjos