terça-feira, abril 15, 2008

Reorganizar a agenda

As rotinas são uma coisa chata. E mais chato ainda é quando, passados dois anos, somos obrigados a mudá-las. Assim do nada, temos de reajustar os nossos horários para podermos abraçar novos projectos. Deixamos de poder ir de comboio com pessoas conhecidas, temos de nos adaptar a novos horários de transporte, saímos mesmo na hora de ponta e apanhamos a confusão total.
Sempre fui mais amante da noite do que do dia, mas, daqui para a frente, as coisas terão de mudar. O meu relógio toca às 7h e, uma hora depois, é suposto estar já no comboio a caminho de mais um dia de trabalho. Na empresa, ninguém chega cedo. E lá fico eu, entregue às minhas tarefas e isolada uma/duas horas... É aborrecido, mas só de pensar que saio mais cedo até me alegro. Agora, no Verão, é tão bom sair e ainda apanhar o solinho ao pôr-do-sol.
A que se deve esta mudança? Ah, a razão é boa, acho. Arranjei um part-time para ajudar no meu (nosso) orçamento. Nada de especial, mas sempre dá um extra e se, por um lado, me entretém, por outro, permiti-me ganhar experiência profissional numa área desconhecida. Ficamos todos a ganhar.

5 comentários:

Então, muitos parabéns! Afinal não foi tão difícil como parecia...
A questão dos horários não é uma coisa do outro mundo. Como és nova, depressa te habituas.

Boa sorte nesta nova etapa da tua vida ;)

Para já, parabéns. Espero sinceramente que o esforço valha a pena... Para já, é muito bom estares motivada :)

Parabéns cunhada!!!
A vida exige-nos alguns sacrifícios, mas as contra-partidas compensam bem!!! Fico muito feliz por vocês e sei que estarás à altura da tarefa !
Beijinhos!

Afinal não foi assim tão difícil encontrar um part-time. Parabéns e boa sorte...

Isso das rotinas é complicado. Na empresa onde trabalho as pessoas também não costumam chegar cedo, mas eu também. O problema é que saio sempre mais tarde e sobra-me pouquíssimo tempo, quando chego a casa, para fazer coisas que gosto.

Mais uma vez, BOA SORTE!

Ena!

Isso são boas notícias!!!

Vais ver que vai ser muito duro, mas compensador :)!

Boa sorte