sexta-feira, julho 11, 2008

O nosso futuro


Costuma-se dizer que "quem casa, quer casa". Pois bem, é esse o nosso caso, apesar de não termos uma mão cheia de recursos. Delineámos os nossos planos e, no início de 2008, começámos à procura do nosso cantinho. Os fins-de-semana têm sido quase todos gastos assim, dado que, durante a semana, devido aos nossos trabalhos (o meu a duplicar), não temos grande disponibilidade.

Já fomos ver T2 à Malveira, ao Algueirão, a Mem-Martins, ao Vale das Andorinhas, ao Cacém, a Rio-de-Mouro, ao Casal da Cavaleira... Talvez tenhamos ido até a outros sítios, mas, sinceramente, já não me recordo. Já vimos de tudo: novos e usados, giros, agradáveis, estranhos e feios. A variedade é muita, a paciência é que nem tanto.

Claro que, como todos os jovens, o meu sonho passava por termos uma casa nova, mas, infelizmente, nem sempre isso é possível. É preciso sabermos moldar os nossos sonhos à nossa realidade e, verdade seja dita, até temos encontrado casas adequadas ao nosso gosto. Acima de tudo, sei que, quando A casa surgir, seja ela qual for, será o nosso cantinho, o nosso espaço e estaremos juntos. É o primeiro passo nas nossas vidas!

A casa, contudo, será só o ponto de partida. Depois virão os preparativos para o casamento (civil e simples, de preferência), a decoração da casa, a compra de mais enxoval. Os últimos retoques. Faremos tudo juntos, talvez seja demorado chegarmos a um consenso, mas conseguiremos. É assim a vida a dois, com momentos bons, maus, complicados e hilariantes.

6 comentários:

(...) assim a vida a dois, com momentos bons, maus, complicados e hilariantes.
O resto é acréscimo.

Boa sorte com a procura!

Sim, boa sorte com a procura, mas não se esqueçam de que quem vai fazer da casa um lar, são vocês :)

Eu também comprei casa no início deste ano!! portanto sei bem do que falas, mas eu tive a sorte de ver uma casa e apaixonei-me logo por ela!! agora é a parte pior de mobilá-la, etc...
Porque não vens até Massamá? Há sítios fixes por aqui, calmos, com acessibilidades, etc..
Se precisares de alguma coisa, diz!!
bos sorte na tua nova aventura!

Nem me fales... Ainda nem comecei a fazer visitas a casas e já estou farta de procurar. São tantas coisas a ter em conta que até chateia!

De qualquer maneira, boa sorte para tudo ;)

Tenho a minha casa á venda...fica em caxias e é bem porreira...um T2 numa zona mto calminha!!
Se quiseres mais informações já sabes...
Beijoca

Hoje deu-me para me meter onde não sou chamado. Talvez por ter três filhos(30,27 e 25) envolvidos em processos parecidos.
Seja como for, boa sorte, e sê feliz.