quinta-feira, dezembro 18, 2008

Sons irritantes

Não sei se é de mim, que de manhã estou implicante, ou se é dos outros, mas faz sentido que, no trabalho, passemos mais de 10min a ouvir um colega soluçar? Sinceramente, só me apetece levantar da cadeira e acabar-lhe com aquela porcaria - enfiando-lhe um copo de água pela boca abaixo, tapando-lhe o ar, eu sei lá... Mas temos de convir que, se o colega não consegue evitar, pelo menos, devia tentar fazer menos barulho, não? Exijo o bem-estar da minha saúde auditiva e mental!

6 comentários:

LOL
De repente, dei por mim a imaginar a situação.
:-)

A dita pessoa que vá para outro compartimento...

Isso tb eu queria, Mary, mas parece que ela acha normalíssimo. Bah

Sim, irrita e muito, principalmente aqueles muuuito altos. :S

Mas quando me acontece a mim também não acho nada agradável...

Vou contar um coisa engraçada: antes, a mim só me dava soluços domingo de manhã e era quando estava com im. Seria como que um ritual??

Prega-lhe um susto melher!!!

O pá, coitada da colega...

Bêjos

Acho que depende um pouco do teu estado de espírito na altura, o que te irrita ou não :) nesse dia em particular estavas mais irritadiça prontos :)

...que nunca tenhas soluços desses, hehehe!!