quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Ficção ou realidade?



Não dava nada pelo Mickey Rourke, mas o seu último filme, The Wrestler, com nomeações para óscar de melhor actor e melhor actriz secundária, tem-me chamado a atenção... Conto vê-lo quanto antes e, diga-se, o filme vem acompanhado de uma música fantástica do grande Bruce Springsteen: oiçam. Será o filme um auto-retrato?

7 comentários:

Eu tenho lido alguma coisa sobre o filme, e também já vi na TV alguma coisa... não tenciono ir vê-lo ao cinema, pois como sabes, já não vou ao cinema há séculos... isto de não ter com quem deixar a piolhita tem destas coisas... tenho que esperar que as coisas saiam em DVD!
Mas uma coisa que acho assustadora é o próprio Mickey Rourke... visualmente ele está horripilante, de dar pesadelos =(

Estou muito curiosa para ver este filme, mas acho que não vai ser antes dos Óscares.
Não há uma crítica negativa sobre a interpretação do Mickey. Que venha o filme!

anaaaatchim, também não penso ir vê-lo ao cinema, a não ser que seja contemplada num passatempo qualquer. Acho que o cinema está demasiado caro.

Mary, também ainda não ouvi criticas negativas. O que o meu primo me disse - escreve para a Premiere - era que era um filme de homens...machismos...lol
Ver como o Mickey Rourke e como está agora o seu corpo e a sua cara leva-nos a pensar naquilo por que passou... Será que agora se aguenta debaixo dos holofotes da fama?

Se não soubesse que era o Mickey Rourke não o conseguiria reconhecer... como é q o homem do 9 semanas e 1/2 acaba assim? :-\

nem sabes o quanto estou curioso para ver este filme. Pelo actor, que é um grande actor, pelo realizador e pela história em si.

O Rourke mudou muito nestes últimos anos. Eu ainda não tinha ouvido falar no filme e quando li aqui que enterpretava um Wrestler fiquei surpreendido, mas afinal criou bastante "caparro" para tal. Quanto ao Trailer, por acaso até dá uma pequenina impressão que há ali qualquer coisa que encaixa muito bem com um auto-retrato do Mickey. Fico à espera de ver, mas não no cinema, um dia mais tarde quem sabe na Tv. (Sou paciente) ;o)

Ainda vai ganhar o OSCAR este ano.
E será merecido. Ou não...
Ele que é o abono de muitos cirurgiões plásticos lá em terras do Tio Sam :)