quarta-feira, maio 07, 2008

Tempo que já não volta

Graças a um regresso ao passado através do blog Yada Yada Yada, decidi procurar o genérico da série televisiva que marcou a minha adolescência: Beverly Hills 90210. Os protagonistas eram um grupo de amigos cujas peripécias amorosas e estudantis íamos conhecendo todos os domingos à tarde. Para mim, quando a série começava, tudo o resto deixava de existir... Era eu e a televisão numa ligação mágica que, por enquanto, poucas séries conseguiram repetir. Que saudades desses tempos!



PS - "Marés Vivas" também era uma série da minha adolescência e, na altura, um verdadeiro vício. Ainda hoje, quando oiço o genérico, sinto um carinho especial.

10 comentários:

Nunca assisti com regularidade a essa série, via um episódio ou outro de vez em quando,apenas isso. Mas lembro-me do quão falada ela era.

O pá, do que tu te foste lembrar!!!

Muito maravilhoso mesmo!!!

Era uma fase em que a televisão oferecia muito pouco...e o pouco que havia, prendia a atenção, marcava e ficava na memória...

Eram os Morangos com Açúcar daquela época! : )

Xiii Ricardo, não é preciso exagerar. Não insultes a série :P Não era nada de especial, mas sempre ia dando para percebermos algumas coisinhas sobre assuntos-tabu.

Eu não fui espectadora assídua, mas deu para ver alguns episódios...
Mas não vamos comparar com morangos com açucar lol

Eu gostava de ver o Beverly Hills, mas houve outras que gostei mais... como o Macgyver, por exemplo! De qualquer modo, sabe sempre bem recordar :)

Só vi (devorei) o Beverly Hills, até à saída da Brenda (Shanen Doherty)... depois começou a fazer-me confusão aquela troca constante de namoradinhos entre as personagens... eu cá sou muito monogâmica ;) (os pensamentos não contam, pois não? :p)

Aaaatchim, a Brenda dava um carisma especial à série, sim. Aliás, nós temos tendência para preferir as mazinhas. O que é que interessa aos espectadores que ela tivesse problemas com os produtores? Bah... Não sabem ser profissionais???

Os pensamentos não contam, acho. Serão sempre secretos :)

Também adorava... ambas! Se voltassem a dar via de novo :)

Com a Brenda claro... era a alma da série!