quarta-feira, outubro 15, 2008

"Isto é que é vida..."



O título deste post é uma homenagem à minha irmã. Esta foi a frase que nos acompanhou na última semana, desde que chegámos sábado (4/10) até partirmos domingo (11/10). As imagens aqui expostas são pequenos retratos de onde estivemos - Mallorca. Uma maravilha que temos de agradecer aos nossos pais, sem dúvida, pois a viagem estava-lhes destinada. Não puderam ir, fomos nós... que chatice! Mais tarde, mostrar-vos-ei como a ilha é, de facto, bela.
Agora a parte chata: regressei ao trabalho. As coisas ainda estão a entrar nos eixos, mas já tenho stress em doses grandes por causa da falta de tempo para tudo. Tenho de me desdobrar em dois cargos e mais o part-time... como é que assim posso sentir o efeito das férias? Queria mais...

5 comentários:

Foste para a parte do Arenal ?

Já lá fui duas vezes a Palma e adorei. As fotografias deram-me saudades :)

Não, menphis. Fui para a zona de Cala Maior, perto do palácio real de Marivent.

As minhas fotos ainda não são estas. :)

Ui!!!

Que maravilha.... Também preciso!

Bêjos

Como te compreendo...
:-(

Ai ai.... vem para aqui queixar-se... então e quem não teve férias? :) Ainda para mais destas fora de tempo, que são as que sabem melhor :) Devias ter vindo com as baterias recarregadas amiga ;)