sexta-feira, janeiro 23, 2009

Partes de mim

Hoje, para variar, decidi responder a um desafio. Pareceu-me engraçado e uma boa maneira de me conhecerem melhor e de se darem a conhecerem.

O desafio enviado consiste no seguinte: Linkar a pessoa que te indicou - neste caso, foi a Luazinha, autora de um dos blogs que sigo; Escrever as regras do desafio no blog; Contar 6 coisas aleatórias sobre ti; Indicar mais 6 pessoas e colocar os links no final do post; Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela

- Tenho a mania de me descontrair rolando algo redondo nas pontas dos dedos das mãos. Normalmente, costuma ser uma caneta, uma borracha ou até bagos de arroz... Sabe bem, mas acho que sou a única que percebo isso lol

- Quando tenho sonhos estranhos, por vezes, acordo a meio da noite para tentar percebê-los. Nunca consigo...

- Costumo ter o mau hábito de me deitar de lentes porque sei que, quando me deito, ou é para ver tv ou ler e já não gosto de usar os óculos.

- Quando ando de elevador, costumo ir a cantar ou falar sozinha para não me aperceber de que estou num cubículo fechado. Só no secundário perdi parte do meu medo.

- Às vezes, sinto-me tão envolvida pela estória de um livro que o fecho e imagino as situações como se estivessem diante de mim. Dizem-me que fico com cara de tolinha...enfim...

- Nos transportes públicos, tenho o hábito de ir ouvindo trechos das conversas das outras pessoas e imaginar como serão as suas vidas.

Não vou indicar ninguém. Prefiro que sejam as próprias pessoas a participarem, se assim o entenderem. Confesso que gostaria de saber mais algumas coisinhas sobre aqueles que me visitam... Curiosidade de jornalista, provavelmente.

9 comentários:

Hehehe!!!

Que interessantes as tuas curiosidades!!!

Bêjos

Ehehe...gostei das respostas e de ter-te conhecido um cadito melhor!!
Kiss

Achei engraçado que muitas curiosidades tuas terem a ver com imaginação. Muito fixe!
:-)

Obrigada Cristina por te dares a conhecer mais um pouco :)

Deixo-te aqui 6 coisas aleatórias sobre mim:
1. tenho a mania de escrever em seco com o indicador :)
2. sempre que me põem à frente de um teclado novo / portátil novo, a primeira coisa que "escrevo" (estando tudo desligado) é o meu nome completo... (mania que vem desde miúda, porque tive uma máquina de escrever fantástica, e a 1ª coisa que aprendi a escrever rápido foi o meu nome...)
3. quando fico com vontade de fazer xixi enquanto durmo, sonho sempre que estou numa casa de banho :)
4. adoro barbies pink box (em caixa fechada) dos anos 70 / 80, e tenho várias
5. gosto imenso de ir aos alfarrabistas procurar livros juvenis das décadas de 60 / 70 / 80 e 90
6. sinto falta de estar sozinha, de sair sozinha... por vezes sinto-me sufocada, mas ainda não tive coragem de o dizer a ninguém, e estou a escreve-lo aqui pela primeira vez... *blush*

Belas partes de ti, anaaatchim :) Obrigada pela franqueza e por partilhares connosco.

Gostei de te conhecer um pouco melhor Cristina :)
Eu tb uso lentes de contacto (ainda nem há 1ano) mas habituei-me, a tirar-las qd chego a casa à noite.
Só por curiosidade, tb és miope?
Eu tenho miopia astigmática :( e é das minhas maiores desiluções, pois ainda não estabilizou *snif snif*

Tenho miopia avançada, creio. Não sei se já estabilizou, mas, se já o fez, tenho os bonitos valores de 7 dioptrias num olho e 7,5 dioptrias noutro lol Sem lentes (óculos) não vejo mesmo, mas mesmo nada.

Pois, eu sei óculos e sem lentes tb não vejo nd. Tenho 5,75 e 5,25.
Este ano terei a minha 1ªavaliação do progresso das lentes e só espero não aumentar mt, pq nos 2 últimos anos, aumentei 2 diopetrias em cada olho.

junta-te ao grupo dos mrs maggoos que andam com lentes de contacto ;)