quarta-feira, março 18, 2009

Próxima fase

"O capitão do Liverpool, Steven Gerrard, considera que o FC Porto e o Villarreal são os adversários que melhores perspectivas de qualificação dariam aos ‘reds’ nos quartos-de-final da Liga dos Campeões."

Que menino maldoso, Gerrard! Já eu preferia que o Barcelona e o Porto se encontrassem... Dizem-me tanta vez que são extremamente parecidos que queria ver o resultado final. Em breve, saberemos!

4 comentários:

Se eles são 'reds', então sim, deviam MESMO encontrar/eliminar o Porto!

Seja com que equipa for, estarei a torcer para que ganhemos... se não der, estarei na mesma contente porque chegarm lá.

Eu até compreendo o Gerrard, olhando para aquilo que os clubes portugueses fazem na Europa e pela imagem que o FCPorto deixou contra o Arsenal, provavelmente pensava o mesmo, embora o FCPorto esteja bem melhor do que naquela altura. E além do mais ver o Gerrard jogar ao vivo pela 2ª vez não me desagradava, é aquele que considero o melhor nº 8 do mundo.

Quanto ao Barça, digamos que temos uma semelhanças na nossa história, prefiria-os na final, mas se vier, que venham eles, pelo menos posso ver alguns dos melhores jogadores ao vivo.

Desportivamente, preferia o Vilareal ou, o meu ódio de estimação no estrangeiro, o Bayern de Munique, amanhã, por este hora, já sei.

Menphis, acho que não precisas de te preocupar muito. Creio que vai calhar ao Porto o Villareal. Não sei é se será tão fácil de bater como muitos pensam. Amanhã haverá confirmação :) Good luck!