sexta-feira, julho 15, 2005

A delirar....

Bom... Para começar, sou uma tosca nisto. Dois posts escritos, dois posts para o lixo. Grrr Que nervos! A segunda coisa a dizer é que esta é a segunda vez (hoje!) que aqui escrevo. Acho que este momento deve ser para recordar. É o gosto pelo blog, dirão uns. É o fascinio, dirão outros. Não, amigos, é mesmo insónias. Eu sou como os politicos: gosto de falar para gente que penso que me ouve. "Vidas..."
Então e que tal vos parece aqui a zona? Escolhi um poiso solarengo e com um nome qb de romântico, não foi? Ahhh, pois é, viajantes... Este nome tem uma história romântica por trás, não é, M&M? Sempre pensei que os enamorados fossem uns tolos... bom...hmmmm... Agora continuo a pensar o mesmo, mas eu tambem sou uma tola (com um A em letra grande. Ups, isto escreve-se com T...ninguém repara!;P)
Num blog fala-se do que mesmo? Eu estava tentada a falar disso, sim, disso mesmo. Mas já chegam 3 jornais (diários) para espantar boatos, meias verdades ou mentiras. E ainda por cima estamos na pré-época... Descansa, coraçao :)
Muitos perguntar-se-ão se não tenho coisas para fazer, mais úteis, porventura. Tenho...tenho de estudar 104 belissimas paginas de Organizações Internacionais, 'nei'? Esta é uma piada para os infelizes que me acompanham nesta penúltima cruzada. A verdade é que agora que penso (a esta hr ate me estou a estranhar... a mim, não, ao meu cerebro), dou graças por o sr professor da cadeira não ter o meu MSN. Se não era clicar na publicidade, ler e toma lá uma negativa, com muito carinho, claro! rotfl
Portem-se bem, eu deixo-vos de mansinho ate amanha ;)

1 comentários:

A minha amiga, a minha amiga já tem um blog!!!

Iupi!

Pintas apoia e fará sempre um comentário (in)decente!

Boas gargalhadas ;)