sábado, julho 16, 2005

Ele não vem....


Fiquei sem nada de útil para fazer (num sabado a noite não rende estudar) e lembrei-me que tinha o meu blog para actualizar. E cá estou. Bom, hoje invariavelmente tenho de falar da noticia do dia que tanto incomodou o sôr Hugo: o Tomasson já não vem para a Luz. De um momento para o outro fascinou-se pela lingua bávara. Concordo que é uma lingua interessante, mas sempre à distância. Não vem este matador, vem outro... A revalidação do titulo não está sequer em discussão. O ano passado o Nuno Gomes coxo não abafou o Liedson resolve? :) Acalmem-se as hostes! Segundo as minhas fontes quem vem mesmo é o Saviola lol. Eu ja tenho "pinta" de jornalista. Lançar boatos e tal...
Amanha é domingo. Dia da parolice, da ressaca, do almoço de familia, da missa, da descontracção, do antes de 2ª feira... Pois é, viajantes, tem de ser. Porem, amanha há um atractivo: um jogo de campeões na Catedral da Luz. Depois de 34 jogos de campeonato, mais uns quantos de Taça de Portugual, outros da Uefa e 2 de pré-epoca, agora vamos defrontar uma equipa a sério. Força, rapazes!
Até amanhã e 90 minutos de puro deleite ;) Força, Benfica

2 comentários:

Eh pa, essas tuas fontes... são mesmo credíveis hahaha (cof cof)

Escreve aí gaja, O SAVIOLA VEM!

Deixa-me lá sonhar, ok?

Bjinhos****

PS: Preferia cor de laranja... combina mais c o "espírito" do blog, e com o teu ;)