Aqui está o meu blog! Depois de um trabalho sobre a blogosfera nacional e ser invadida por blogs de amigos, cá estou eu...semi-rendida! Não estou dentro da dinâmica do mundo, a ideia do espaço ter de ser actualizado com regularidade enerva-me, não sei que vou escrever aqui, mas logo se verá. Tipicamente português este pensamento. Mas a verdade é essa mesmo: isto ainda não é mais do que um esboço do que quero mas que não sei o que é. Confuso? É reflexo desta navegação.
Desde já, caros visitantes,sejam bem-vindos. Espero que se vão deleitando com o aqui escrevo e escrevem todos quantos quiserem. Aproveitem para se divirtir e divirtam-me, se conseguirem. Boa viagem!

2 comentários:

Makukonaaaaa

Minha querida gaja, bem-vinda 'a blogada e companhia.. :)

Eu tb n tenho paciência p estar sempre a escrever, é por isso que o blog mais recente e' em sociedade lol, bjos****

OIS!!! É com todo o orgulho que visito o teu espaço e sou das primeiras a deixar aqui um comentário! Quero desejar-te um auspicioso início nestas lides dos blogs e garantir-te, desde já, que contas com a minha total confiança nos teus posts, pois se há pessoa que domina e subjuga a arte prosaica és tu!!! Com 1000 beijinhos e muito carinho! Jerusa