quinta-feira, junho 26, 2008

Portugal é uma vergonha.

Ontem, quando cheguei a casa, vi-me confrontado com uma carta das Finanças. Para meu espanto, pediam-me para pagar 222 euritos referentes ao IRS de 2008. Além de pagar 180€ dos meus 900€ às Finanças, mais 155€ à Segurança Social todos os meses, ainda queriam que, referente ao 1º semestre, devesse ser eu a pagar mais 220€, ou seja, mais 20€ por mês, todos os meses. Isto significa que eu, mensalmente, deixava nos cofres do Estado 355€. Curiosamente, a quantia equivalente ao empréstimo de habitação que pretendia fazer.Enquanto eu ando a fazer ginástica orçamental, andam umas putas e proxenetas a mamar à minha conta e à conta de muitos milhares de portugueses. ATÉ QUANDO? Será que isto só vai lá com uma revolução, não de cravos, mas de balas no cu desses chulos?

3 comentários:

Como te compreendo... :(

É chocante....

País de ... como dizer... Cóco!

Bêjos

Epá! Desta vez esticaram-se, os chulos! Não há volta a dar?