quarta-feira, novembro 12, 2008

Sem luz, mas com muito brilho!

Este post é dedicado ao meu amor, porque me fez descobrir uma voz simplesmente fantástica, uma discografia marcante e uma personalidade simplesmente sui generis.


7 comentários:

Um grande sr,um grande escritor e um grande artista!!
Kiss

Confesso que estou a pensar nisso desde ontem, quando vi o teu post: não o percebi.
Não conhecias a música do Jorge Palma?? E porque o título?

Já tive o privilégio de ver 2 concertos dele, sem dúvida, um dos melhores e interpretes portugueses.

menphis, eu fui vê-lo o ano passado ao Coliseu do Estoril e simplesmente adorei. É um bocado "chanfrado", mas estabelece uma empatia admirável com o público. Acho que quem é génio tem direito a ter os seus devaneios :) Adoro as letras dele.

Acho engraçado a parte em que não se lembra das letras lol Quando foi para cantar o "Encosta-te a mim", o Jorge Palma disse que talvez não fosse preciso letra - afinal a música estava constantemente a passar e era actual - e grita logo um tipo lá de trás "É melhor, Jorge, é melhor". Foi a gargalhada geral e a verdade é que acabou por se enganar.

Conhecia o Jorge Palma antes de começar a namorar, sim, mas sabia pouco da sua discografia e da sua forma de estar. Considero que é um cantor muitas vezes esquecido por causa da sua maneira de estar/agir. Daí ter dito que ele não tem luz, já que os holofotes raramente estão viradas para ele. Mas não lhe falta brilho porque tem simplesmente coisas extraordinárias.

Ok, agora sim já percebi :-)

Eu adoro-o e também já tive a chance de vê-lo mais que uma vez nas semanas académicas.

Hum... passo! :)