quinta-feira, setembro 18, 2008

Mais poupança, menos motivação?



Não sei como vos posso falar do meu entusiasmo actual... Estou que nem posso... E porquê?, perguntam vocês. É simples: quem é que não quer assumir novas funções no trabalho e continuar a ganhar o mesmo de sempre? Xiii, tantos braços levantados. Alguém se lembra de melhor forma de motivação no emprego? Enfim, por enquanto, acata-se e logo se vê no que isto vai dar, esperemos que tudo funcione. De repente, o meu trabalho meio aborrecido aumentou consideravelmente e não são coisas que se apre(e)ndam de um momento para o outro. Preciso de tempo, de saber mexer em novos programas informáticos, de puxar pela minha imaginação... (nesta última sou particularmente...má!). Agora sou a administrativa, a operadora do apoio ao cliente, a responsável pela nossa base de dados e pelas publicidades na Imprensa. Um verdadeiro 3 em 1 e altamente rentável à empresa, claro. Poupam-se cerca de 900€ e põe-se uma pessoa a fazer o trabalho de duas. Haja fé.... O único aspecto positivo que encontro é que, deste modo, as horas de trabalho vão passar mais depressa... Uau!

4 comentários:

Inqualificavél o vencimento não sr directamente proporcional ao trabalho...mas pode ser que te venham a recompensar mais tarde!

Boa sorte no comando das novas funções.

beijos

Olha para o copo meio cheio, em vez de meio vazio: ao menos que o patrão te continue a achar insubstituível!!

Bolas...

Eu a pensar que era só eu...

Boa sorte!!!
Bêjos

Bom, também podes ver os aspectos positivos: vais aprender novas coisas, lidar com novas situações...
Nem tudo pode ou tem de ser mau. E quem sabe não estás a ser testada pelo patrão? Dá o teu melhor!