Tenho deixado este espaço entregue e bem entregue ao meu amor. Ela tem cuidado na perfeição deste nosso cantinho com toda a sua dedicação. Quero aqui pedir-lhe desculpas pela ausência e dizer, desde já, que vou tentar ser mais participativo no nosso blog, pelo menos quando voltar a ter Internet em casa porque, desde terça-feira à noite, que não tenho tal coisa.
Devido ao problema, tentei ligar na quarta-feira para a Netcabo, esperei durante 10 minutos e nada. Apenas duas gravações: uma delas a dizer que podia aceder, em minha casa, à factura virtual assim como a outras opções. Para tal, bastava ir ao site deles. Fiquei a pensar: se eu ligo para o apoio técnico da Netcabo, deve ser porque não tenho net e ele dizem-me para ir ver um site… Só podem estar a gozar comigo. A outra gravação dizia: “Ainda não foi possível atender a sua chamada.” Obrigadinha pela preciosa informação, nem tinha notado que ainda me estavam a dar música, literalmente.
Sem sucesso, desliguei o telefone, fui ver o Benfica e não fiz mais nenhuma tentativa nesse dia. Ontem, voltei a tentar e, após 25 minutos à espera, verifiquei que, afinal, alguém trabalha na Netcabo e atenderam-me. Depois de 45 minutos a ligar e a desligar o modem e o router, disseram que iam analisar a situação. Mas o que é que estive a fazer durante 45 minutos? O trabalho deles? Pago para lhes fazer o trabalho?
Disseram-me que iam analisar o caso (que ia ser breve!!) e que, dentro de 2 horas, me ligavam a dizer qualquer coisa. Isto foi às 20:30 de quinta-feira. Até ao momento, ainda não me ligaram e aposto que, se não ligar, bem posso esperar não duas horas que já lá vão, mas dois dias – se olhar de um ponto de vista positivo – ou então duas semanas. E pagamos nós estes serviços da tanga, seja Netcabo ou qualquer outra empresa.
Escrito por:
Hugo
8
comentários
Etiquetas:
Desabafos