segunda-feira, setembro 03, 2007

Milhões a mais... cabeça a menos

Ontem, à hora de almoço, as noticias deram a conhecer mais uma excentricidade de Ronaldo. Parece que o puto-maravilha precisa de pagar para ter prazer... O miúdo parece não ter aprendido nenhuma lição com o susto de há 2 anos, quando, de repente, foi acusado de violação por uma jovem. Nada foi provado e Ronaldo saiu incólume. Agora, as coisas parecem seguir um rumo diferente. Acompanhado de Nani e Andersson, o jogador do Man. United divertiu-se à grande e à francesa. Alguém me explica onde é que este tipo estava quando a inteligência foi distribuída?

8 comentários:

Eu diria que são coisas da idade...

Eu acho que cada um se diverte como quer... Mas também acho triste o menino ter de recorrer a prostitutas.
Agora, sabendo como são os jornalistas ingleses, meteu-se a jeito e foi no que deu.

Cristina,

a mim custa-me a crer que ele precise de pagar para ter sexo!!qd há por aí muitas meninas burras que ate lhe pagavam a ele para terem sexo com ele:))

Os Media britânicos adoram vedetas populares e andam sempre loucos à espera de uma coisa deste género para vender:)

Acho q cada um sabe de si, mas é um bocadinho estupido ter q se sujeitar a este tipo de serviços:)

beijocas

Ele pode ir às prostitutas que quiser, afinal antes de ser um crack é um homem como os outros.
Mas, sendo quem é, devia sim ter mais cuidado com as coisas que faz e que envolvem assuntos tão delicados. E na minha opinião, não vale desculpar-se com a questão da idade.

Também me parece difícil que alguém como ele tem de pagar para ter sexo, mas cada um com a sua tara!! Mas sabendo como é a imprensa inglesa, sabe-selá se não á mais uma notícia falsa para vender tabelóides?

É um puto e não adianta criticá-lo muito... Isso compete aos jornais ingleses.

Cumprimentos.

Olha, é um mal agradecido!!!!
as pessoas simplesmente não sabem dar valor ao que têm! É um insulto para quem sabe dar, e não têm!

Faz o que muita gente faz e muita gente gostaria de fazer.

As exibições e os golos são o lado público de Ronaldo...o resto é música!