sexta-feira, setembro 28, 2007

Atendimento ao cliente

Tenho deixado este espaço entregue e bem entregue ao meu amor. Ela tem cuidado na perfeição deste nosso cantinho com toda a sua dedicação. Quero aqui pedir-lhe desculpas pela ausência e dizer, desde já, que vou tentar ser mais participativo no nosso blog, pelo menos quando voltar a ter Internet em casa porque, desde terça-feira à noite, que não tenho tal coisa.

Devido ao problema, tentei ligar na quarta-feira para a Netcabo, esperei durante 10 minutos e nada. Apenas duas gravações: uma delas a dizer que podia aceder, em minha casa, à factura virtual assim como a outras opções. Para tal, bastava ir ao site deles. Fiquei a pensar: se eu ligo para o apoio técnico da Netcabo, deve ser porque não tenho net e ele dizem-me para ir ver um site… Só podem estar a gozar comigo. A outra gravação dizia: “Ainda não foi possível atender a sua chamada.” Obrigadinha pela preciosa informação, nem tinha notado que ainda me estavam a dar música, literalmente.

Sem sucesso, desliguei o telefone, fui ver o Benfica e não fiz mais nenhuma tentativa nesse dia. Ontem, voltei a tentar e, após 25 minutos à espera, verifiquei que, afinal, alguém trabalha na Netcabo e atenderam-me. Depois de 45 minutos a ligar e a desligar o modem e o router, disseram que iam analisar a situação. Mas o que é que estive a fazer durante 45 minutos? O trabalho deles? Pago para lhes fazer o trabalho?

Disseram-me que iam analisar o caso (que ia ser breve!!) e que, dentro de 2 horas, me ligavam a dizer qualquer coisa. Isto foi às 20:30 de quinta-feira. Até ao momento, ainda não me ligaram e aposto que, se não ligar, bem posso esperar não duas horas que já lá vão, mas dois dias – se olhar de um ponto de vista positivo – ou então duas semanas. E pagamos nós estes serviços da tanga, seja Netcabo ou qualquer outra empresa.

8 comentários:

Há dois meses aconteceu-nos a mesma coisa cá em casa: todos os dias ao meio-dia e às 21:30, faltava a net e a televisão.
Telefonávamos e, lá está, a tal espera ao telefone e quando alguém atendia começavam a dizer que estava tudo bem que não havia avaria nenhuma e que iam mandar um técnico.
Vem o técnico cá a casa e mexeu nuns cabos, fez umas medições e está tudo bem. No outro dia a mesma cena e o meu cunhado que ferve em pouca água, telefonou para lá a dizer que queria cancelar o contracto e eles mandaram uma brigada de rua, na mesma noite, e o problema era à entrada do prédio e resolveram-no.
O triste é que gasta-se uma pipa de massa a telefonar para um serviço de apoio que não apoia nada e é necessário ameaçar com fim de contracto para resolverem o problema. Uma pessoa paga e ainda tem que passar por estas tretas. Haja paciência.

Já tive netcabo há muitos anos mas sempre que tinha 1 problema fazia assim: ligava, senão resolvessem em 1 dia (isto c mta paciência, normalmente era só umas horas) eu dizia: "Quero 1 técnico cá em casa", e ia sempre... o modo como dizia já n me lembro mas não desligava enqto o bendito sr estivesse garantido. Tudo isto porque ao início fiquei 3 semanas sem o serviço e nunca mais deixei que voltasse a acontecer :)

Com o sapo e agr meo nca tive probs de maior.

Felizmente, desde que tenho Netcabo ainda não tive grandes problemas... O meu problema mesmo foi com a TV Cabo! (vai quase dar ao mesmo). Posso dizer que passou por me irem lá cortar a tvcabo a casa, entre outras coisas. Não há paciência para tanta incompetência!

Felizmente que a tvtel não me dá grandes problemas!
De vez em quando lá pifa durante uns minutos, ou quando há tempestades violentas no inverno, mas para já, não me posso queixar!

A net cabo é uma treta!! Mal me liguei á net com o kit deles apanhei logo um vírus!! Tiveram de vir cá a casa logo no dia a seguir. Não tinha sido mais simples montarem-me logo o kit e certificarem-se de que ficava tudo bem feito?!?!

Bia, isso dava muito trabalho. LOL São à base da lei do menor esforço. Preços altos para serviço de qualidade duvidosa.

Eu com o Sapo (PT) não tenho tido problemas... Só quando me esqueço de pagar a mensalidade :-)

Cristina e Hugo, tenho uns premiozitos para o vosso blogue.

Cumprimentos e boa semana.

Não quero ser desmancha prazeres mas a netcabo é uma pragazinha q meteram na nossa vida para que gastemos dinheiro a ligar para eles.... talvez algumas espécie de consorcio com a PT... há q protestar se estás sem serviço não pagues os dias correspondentes a esses mesmos dias. PROTESTA!!