terça-feira, setembro 04, 2007

Love is in the air

Quando acordo, penso em ti. Quando discutimos, quero logo fazer as pazes. Quando te afastas de mim, fico sem ar. Quando não te ris, sinto-me triste. Quando conversamos, entedemo-nos às mil maravilhas. Quando passeamos, sou a pessoa mais orgulhosa do meu companheiro. Quando estou em baixo, vou à procura do teu ombro. Quando te sinto calado, sei que precisas de desabafar, mas não queres. Quando bates na manete das mudanças (não sei se é esse o nome!) do carro, sei que te esqueceste de alguma coisa. Podes fugir o que quiseres, mas eu conheço-te e acho-te perfeito. 2 anos e 5 meses!

7 comentários:

Que bonito! :))))

LINDO!
Parabéns! :-)

Muito bonito, digo-te. A forma como duas pessoas se completam é maravilhosa.

Felicidades para vós!

PS: não digas manete, fica melhor alavanca das velocidades :-)

Que lindo!
Parabéns!!!!!

Amo-te, mais que a vida que a vida sem ti morreu. joka xuxu

Ai ai!!!!

Isto é tão bom!!!

Bêjos e Parabéns

Tão lindo!!!

Muitos parabéns e que o vosso amor se mantenha bem ardente por muitas e muitas décadas:)

beijinhos