segunda-feira, outubro 01, 2007

Aventuras em Inglês

Parece que, daqui a algum tempo, vou começar mais uma etapa da minha vida. Decidi arriscar-me na tarefa de explicadora. A disciplina escolhida foi sempre a minha preferida: Inglês. Espero que consiga dar conta do recado e que, sobretudo, o explicando não saia prejudicado. O meu amor, os meus pais e a minha irmã têm-me dado todo o apoio necessário, mas, talvez por ser a primeira experiência, sinto-me nervosa. Vou voltar à escolinha, vou sentir o formigueinho nos dedos, vou sentir que não sei nada... Quando andei à procura de trabalho, tentei centros de explicações para me candidatar a explicadora de inglês e português, mas não surgiu nada. Agora, sim. Vamos ver como corre a experiência para explicadora e explicando. Let the games begin!

6 comentários:

A tua formação não é na área de Jornalismo? Ou estou a fazer confusão?

Vai correr tudo bem, só tens que dedicar-te e fazer as coisas com competência, paixão e humildade.

Eu também quero explicações :-)

Agora a sério, espero que corra tudo bem. De certeza que vais ter muita sorte.

Força!!

Acho que fazes muito bem! Mas não é tarefa fácil, porque para além de ter de se saber do que se está a falar, também é preciso lidar com os jovens a quem se dá a explicação... Mas eu tenho a certeza que te vais sair bem! ;)

Sim, Mary, a minha formação é na área do Jornalismo. Mas, por enquanto, ainda não encontrei nenhuma oportunidade.

Também pensei em tempos fazer isso para ganhar mais uns trocos, mas nunca tive coragem suficiente! Boa sorte e que corra tudo bem!

Tenho a certeza que vais ter muito sucesso!
Além disso, é um bom dinheirinho em caixa! ;)