segunda-feira, dezembro 10, 2007

Há coisas fantásticas, não há?

Há dias que são especiais e ontem foi um deles. Não, não me aconteceu nada de extraordinário. Simplesmente, depois de várias tentativas falhadas, lá me consegui reunir com duas das minhas grandes amigas: Sónia e Vanessa.
Já não nos víamos há muito tempo, mas foi bom comprovar que a amizade se mantém saudável. À semelhança do que fazíamos todos os Natais quando andávamos na faculdade, fomos até aos Pastéis de Belém. Numa tarde meio tristonha, típica de Outono, os cheiros a castanhas assadas e a pastéis misturavam-se no ar. Mas aquele era um dia especial... O reencontro de três amigas que compartilharam problemas, brincadeiras e aulas. A tarde passou sem que déssemos conta, tal era a boa disposição. Naquela mesa, nós as três e os respectivos acompanhantes, relembrámos momentos, rimo-nos sem motivo, soubemos as novidades... Foi um regresso ao passado, sem nostalgia.
A caminho de casa, só pensava em como é bom saber que há amizades que ficam para sempre... ainda que o tempo e a disponibilidade de cada uma de nós seja cada vez menos. Obrigada, amigas!

4 comentários:

Realmente não há nada melhor:)Adoro estar com as minhas amigas e matar saudades.

Não é preciso fazermos grandes coisas para ser um dia extraordinário, basta sim estarmos bem connosco mesmas:)

beijinhos

Estar com quem gostamos é sempre bom, mesmo que as disponibilidades muitas vezes sejam difíceis de compatibilizar.
De vez em quando, também estou com as minhas amigas e é sempre bom! :)
Ah, e os pastéis de belém são sempre uma boa opção ;)

E sábado à noite lá vou eu ver o meu Benfica e comer uns pastéis... :D

Estes encontros que nos lembram os velhos tempos são sempre maravilhosos!
Podem ser poucos, mas ainda bem que existem!