terça-feira, dezembro 04, 2007

Mais um Natal

Ontem, eu e a minha irmã acabámos de montar a nossa árvore de Natal. Começámos no domingo, mas só ontem é que ficou completa. Ficou linda, na minha modesta opinião! Em tons azuis e cinza, a árvore enche a sala e iluminada está muito gira. É esta parte do Natal de que eu gosto. Preparar a árvore, enfeitar a casa sem grandes exageros, sentir o espírito natalício a cada coisa que façamos. Sinto-me feliz... nem sei porquê. É o Natal!

Feliz Natal!

5 comentários:

Olá,

tb já fiz a minha no Sabado. Confesso que não gosto muito desta época natalicia, não sei porquê... talvez pq me é mto nostalgica!
A unica coisa que gosto é de fazer a árvore de Natal. Gosto de inovar todos os anos:)

Pela decsrição q fizeste a tua arvore deve estar muito gira!
A minha está em tons de dourado.

Beijinhos

Ainda não fiz a minha árvore de Natal. Aliás, nos últimos anos até tem sido a minha mãe a fazê-la, porque confesso que tenho pouca paciência... Mas lembro-me de ser uma euforia quando era mais pequena e a montava com a minha irmã. Sei que os chocolates que pendurávamos na árvores nunca chegavam à noite de Natal :D

Também ainda não preparei a minha árvore de Natal. E para dizer a verdade já houve anos em que me entusiamava mais para prepará-la. Agora, e devido a outros motivos...o Natal já não tem o mesmo significado.

O Natal já não é o que era e eu perdi-me com isso. Na minha casa não há árvores ou decorações e a quadra natalícia só começa duas semanas antes do 25 de Dezembro.

Adoro fazer o pinheiro!
É uma tarde maravilhosa enterrada em enfeites e prendas!

Só tenho um pormenor a acrescentar: para mim o Natal é claramente vermelho e dourado! Peço desculpa, mas o azul não é uma cor natalicia, especialmente para uma bemfiquista assumida... tsc tsc... :D ;)