quarta-feira, dezembro 19, 2007

Tempo parvo gera boas combinações

Fico deprimida com este tempo. Bem sei que é preciso, mas e que tal se fosse só aos fins-de-semana? Sinto-me doente e a vontade para me mexer é menos do que nenhuma. Ainda faltará muito para o calor? (junto à minha secretária vive-se um tempo tropical de 32º, sem isso nem pensar consigo...).

Para animar as hostes, chegaram as melhores coisinhas provenientes do trabalho da minha mãe. O meu agradecimento sentido às bondosas pessoas que oferecem:

3 comentários:

Um chocolatinho cai sempre bem, faça chuva ou faça sol!

Ferrero Rocher? Isso anima qualquer um!! Quanto ao frio... Tens muita sorte em poder ligar o aquecimento. Se eu experimentar a fazer isso por aqui ainda me dão um tiro...

hummmmm chocolates!!! sabem sempre bem:)

anima-te, não termines o ano deprimida.

beijocas