quarta-feira, novembro 07, 2007

2em1



Há uma semana, fiz a minha primeira compra pela internet. Eu que sempre moí a cabeça a quem o fazia, eu que pedia cuidado, eu que temia pôr qualquer indicação na net com medo de que fosse clonada... Fiz a minha compra e hoje posso dizer que estou satisfeita (além de que não tive de pôr dados bancários nenhuns!). Ainda não recebi os produtos, mas, pelo menos, a FNAC já me deu todas as garantias de que a minha encomenda foi tratada. E que encomendei? Livros, claro. A oferta exclusiva da FNAC, dada a conhecer pela Canochinha, não podia ser mais atraente. Dois livros da Jodi Picoult: Dezanove Minutos e O Décimo Círculo, a apenas 14,50€. Já andava há tanto tempo para comprar um livro dela (Tudo por Amor) que, desta vez, não consegui resistir.

Segui os passos que o site da FNAC me ia dizendo, mais a Canochinha, e fui recebendo as contra-indicações necessárias por e-mail: a aguardar pagamento, pago, encomenda expedida. Pensei que seria mais díficil do que foi, mas, tendo em conta que sou eu quem sou, foi um grande passo em frente. É estranho este meu cepticismo quanto às compras pela Internet, visto que sou uma apaixonada pelas novas tecnologias e defensora de tudo aquilo que têm para oferecer. Talvez esteja influenciada por maus exemplos presentes na comunicação social, talvez seja apenas mariquinhas... O que realmente interessa é que já cá cantam mais dois livros para a nossa biblioteca, amor!

2 comentários:

Comprar na net não custa nada! Desde que compres numa loja com nome conhecido (FNAC, Amazon e por aí em diante) não terás grandes problemas. Já comprei em vários sites e até agora sempre me dei bem, mas confesso que ao início também era um pouco céptica em relação a isto.
De qualquer forma, boa compra. Espero que FNAC continue com estas promoções que o pessoal vai aproveitando ;)

Boa mor. Minha tonta da leitura. Fizeste bem. Amo-te