segunda-feira, novembro 19, 2007

Enfim, chegou.

A notícia que vos quero dar não é agradável... Mas tem de ser. Chegou o Outono e tudo o que isso implica. A chuva desagradável que nos acompanha até ao trabalho, o trânsito que enche as estradas e nos atrasa sempre uns minutos, o frio que faz com que não sintamos as mãos, a mudança de roupa nas gavetas... Que dia tão triste o de hoje. Só está mesmo bom para ficar em casa. Odeio este tempo e fico imediatamente deprimida quando acordo e vejo estes tons cinzentos. O que eu queria mesmo era ter ficado na cama, no quentinho, a ler um livro. Dava tudo para evitar ter de vir para o trabalho e aturar clientes maçadores, trabalho monótono e momentos sem nada para fazer. Sim, agora sim, já cheira a Outono... E o relógio que não anda...

11 comentários:

É uma calamidade... Quando a temperatura desce, ando sempre com as mãos e os pés gelados :S
E a chuva... só tem piada quando estamos em casa a vê-la cair, porque de resto dispenso.

A quem o dizes, estou tão gelada que ainda não consegui tirar o casaco no trabalho. A sala etsá tão gelada!!!bahhhhh.

Com este tempo só gosto mesmo de estar em casa enrolada numa mantinha a ver um filme a ouvir tb os estalos da lenha na lareira:)

é tão bom!!!

Beijinhos

como eu te compreendo cristina....

E nem há vontade de sair à rua para fazer nadinha, muito menos ir trabalhar. Para mim o pior é sair da cama quentinha :-(

Daí eu não gostar de magustos e castanhas. Faço uma associação da época ao início do mau tempo. É triste...

O tempo não é mau! É preciso chuva para a natureza se renovar, para alimentar os campos que nos alimentam, para encher as barragens que nos dão energia! Eu adoro o Verão é a minha estação preferida, mas faz-me confusão as pessoas queixarem-se da chuva e do frio! 11º de mínina, rico Portugal o nosso... o nosso clima é óptimo!

É assim que funciona para que queixar, toca a tirar os casaquinhos as luvas e os caxecois!

E sem o frio lá fora como podiamos desfrutar da tal mantinha, do livro, e da lareira?

A melhor forma de ver as coisas é aceitá-las e perceber o que há de bom nelas.

Bjs e bom Outono, que mais 1 mês e é Inverno ;) Pobre Outono mal teve tempo de se mostrar e é tao censurado. Passem perto de jardins cheios de árvores, estão lindos, as folhas cairam todas:)

Li, eu sei o que o Outono tem de bom e acho que para a Natureza é muito bom. Agora, para mim, que vou para o trabalho e apanho grandes cargas de água nas paragens e muito frio no caminho, o Outono não presta. Que chatice!

É uma chatice, ontem um carro passou e molhou.me as calças todas, o que vale é que tinha as minhas botinhas :) eu não gosto da chuva mas até fiquei contente, já estava a imaginar o outono/Inverno de 2006 em que se passou 6 meses a lamentar a falta de chuva e água. E esta noite mal dormi por causa das chuvas fortes, é a vida lol Bjs****

E sinceramente, todos os nossos males fossem o frio!!! (O frio "português claro)

Quero o verão.............

Agora que trabalho nos confins do polo norte (sim, porque o armazém onde estou é frio como o gelo dos polos!), tenho um bocadinho de pena que seja inverno, mas eu gosto dos dias de chuva, apesar de admitir que me custa muito mais ir trabalhar de manhã... com o frio...