terça-feira, junho 26, 2007

Allô, allô?

Se alguma vez estiverem em baixo, aconselho-vos a ouvir um qualquer voicemail. É paródia garantida! Somos pessoas tão dadas à exposição mediática (vimos um grupo de jornalistas e tentámos logo aparecer), mas, quando nos põem um gravador de mensagens à frente, é o descalabro. O típico é acontecer o seguinte:

Por favor, deixe a sua mensagem a seguir ao sinal. Bip". Cliente: "Mas o que é que eu digo? ou hshshhshsh ou Mas eu estou a pagar isto?”

Passei a tarde a ouvir mensagens no telefone da empresa e um total de 166 passou rapidamente para 40. Porquê? Porque a tecla 2 (de apagar) é milagrosa e grande parte dos portugueses burra.

3 comentários:

Parece-me um belo divertimento! :))

LOL!!!!!!!!
Já vi que te divertiste ontem! LOL!!!
Eu tenho de admitir que não gosto muito de falar para gravadores!!! Fico logo aflita, sem saber bem o que dizer. Além disso, já ouvi a minha voz gravada e não gostei. Acredita que tenho uma voz esquisita... às vezes nem sei como é que as pessoas me suportam!!! ;)

Definitivamente, os portugueses não gostam de falar para gravadores de chamadas. Como dizes, só gostam de saltar com o telemóvel na mão em frente a uma câmara!

Cumprimentos.