quinta-feira, junho 07, 2007

E aumenta a colecção

Ontem, fui à Feira do Livro com o meu amor... e foi a desgraça. Ainda assim, consegui controlar os danos e gastar muito menos do que tinha estipulado. Estou a melhor o meu auto-controlo. Quando se trata de livros, fico meio aparvalhada e, se vejo uma boa história, fico a matutar nas razões por que a devo ou não comprar. Normalmente, há paixões à primeira vista e ontem houve. Comprei pouco (a minha carteira agradece), mas saí completamente satisfeita.

Costuma-se dizer que três foi o número que Deus fez (ando tão devota) e, voilà, eis o número de obras que trouxe:

  • A Sombra do Vento, Carlos Ruiz Zafón (Dom Quixote)
  • Um longo caminho para Casa,Danielle Steel (Bertrand Editora)
  • Romance em Amesterdão, Tiago Rebelo (Editorial Presença)

Estou desejosa por acabar de ler Fortaleza Digital do Dan Brown - que me está uma vez mais a cativar - para meter as mãos num dos novos livros. Estou mesmo a ver que os vou ler de um folgo... ai ai...

3 comentários:

Boa! Também já comprei "A Sombra do Vento" :) E da Danielle Steel, já tinha comprado o "Estrela" há uns tempos, mas ainda não li.

Ai a feira! Ai os livros!
Ainda bem que não voltei lá, porque as escolhas ainda eram algumas, e o orçamento está quase no fim!

Este verão vou vestir livros! Iniciarei uma nova moda!

Já li a sombra do vento e vale a pena! Ao inicio parece um pouco parado mas depois é espectacular.

O fortaleza digital tenho-o em lista para ser o próximo a ler:)

beijocas grandes