segunda-feira, junho 04, 2007

Defeitos...

Tenho muitos defeitos. Um deles é ser egoísta, outro é não saber viver em comunidade. Mas o rol não fica por aqui. Outro defeito é dizer sempre não, quando me pedem favores. Por isso, não me peçam nada que não faço, só se me obrigarem. Para além disso, também não gosto de abdicar das minhas coisas, por nada. Não abdico do meu carro, não abdico de um quarto só para mim, não abdico do que me faz sentir bem. Só se me obrigarem também. Que me lembre só abdiquei três vezes: da vida familiar a três, da casa de Alvalade e do quarto em Belas. Já me arrependi. Sou mau como as cobras. Quero agradecer aos amigos que ainda me aturam. Obrigado.

1 comentários:

Todos temos as nossas paranóias. Acho que são os defeitos que fazem de nos o que somos, porque se não os tivessemos, eramos todos iguais!