segunda-feira, junho 11, 2007

Pelo mar adentro...

Hoje, tive um dia em cheio... Acho que eu e o meu amor já merecíamos, há algum tempo, o nosso descanso. Ele estava há quase dois anos a trabalhar sem parar, eu tive uns míseros doze dias de férias no ano passado. Agora, estamos de férias! E sabe tão bem...

No primeiro dia (e depois de muitos planos esboçados), decidimos ir ao Oceanário de Lisboa. Não conhecia e era altura de inverter essa situação. Esperei quase dez anos, mas valeu a pena. Cada sala, cada varadim, cada explicação enchia-me as medidas. Parecia uma criança entusiasmada com toda aquela fauna e flora. É bom saber que a Expo'98 nos deixou grandes fontes de orgulho.

Quando saí de uma visita de duas horas, estava fascinada. Debaixo de um sol escaldante, ao lado de um rio fascinante, com um horizonte lindo a perder de vista e a companhia perfeita, o dia foi mais do que bem passado. FOI GENIAL!

"Quando eu morrer voltarei para buscar os instantes que não vivi junto ao mar", Sophia de Mello Breyner


PS - Amanhã, seguem-se os Santos Populares com os maninhos e cunhada. Olhá a sardinha e a bifana!!

2 comentários:

Olá,
ainda bem que gostaste do Oceanário, realmente é um bom local para se visitar:)

Boas férias

Diverte-te logo nos Santos Populares

Beijinhos

O oceanário é mesmo um sitio bonito. E toda aquela zona envolvente também. Quanto aos Santos, venham eles. Hoje também vou passear até às "marchas" de Lisboa :o)