quinta-feira, junho 28, 2007

Duas Almas

Tenho uma parte de mim
Que odeia as coisas vãs deste mundo.

Detesto horários
E qualquer tipo de trabalhos.
Detesto obrigações
E suas limitações.
Detesto a rotina
E a sua triste sina.
Detesto a guerra
mas é marca desta terra.
Detesto a mentira
E tudo que à sua volta gira.

Tenho outra parte de mim,
Que ama as coisas belas deste mundo.

Adoro a natureza, o seu cheiro e o seu sabor.
Adoro a minha menina, o seu sorriso e o seu amor.
Adoro a noite e o dia.
Adoro a lua, o sol e o seu calor.
Adoro os meus entes queridos e os meus amigos.
Adoro os seus conselhos e o seu carinho.
Adoro a morte, a vida e o seu destino.

Amor e Ódio.
A terrível sensação
Que divide o coração.

4 comentários:

Nem mais!! Tb sou assim.

Acho que não é mau ser assim:)

Vim apenas deixar um beijinho pq isto aqui no work está complicado.

beijinhos grandes

Está simplesmente genial o poema! Estou completamente babada, amor :) Dêem-lhe um papel e uma caneta e o meu amor faz coisas lindas. Os dois lados da vida de cada um de nós

Bjo

Adorei! O meu primito é um génio, numa simplicidade divinal diz tudo o que há de mais profundo em nós. Beijokitas

Que lindo!!!!!!!