sexta-feira, junho 01, 2007

O mundo é delas


5 comentários:

Adoro crianças! Os meus sobrinhos lindos são as mais bonitas do mundo:)

Adoro Crianças,
uma vez que elas são o futuro do mundo há que lhes dar toda a felicidade para que o mundo daqui a uns anos ser bem diferente do q se vê:)

beijinhos grandes

É realmente o dia delas, pena é que só se lembrem delas neste dia, pelos menos com a maioria delas.

Para todas as crianças que não sabem o que é amor ... um beijo

Para todas as crianças que não sabem o que é água potável ... um copo

Para todas as crianças que não sabem o que é brincar ... um brinquedo

Para todas as crianças que não sabem o que é amizade ... um xi-coração sentido.

Bom fim de semana

Quem me dera a mim ter primos pequeninos! É uma das minhas penas!

Irmãos não tenho, por isso não posso ter sobrinhos! Só me faltavam os primitos!

Podes ter sobrinhos por afinidade ehehe Eu ando aqui a rezar a ver se o meu irmão tem filhotes LOL

Se vejo uma criança na rua, babo-me toda logo e não consigo deixar de passar sem uma festinha. Mas, hoje em dia, já me tento conter mais porque, com a criminalidade que há, muitos pais já não aceitam esta delicadeza muito bem. É natural.