quarta-feira, junho 27, 2007

Imprevistos

Odeio os transportes públicos não pela falta de comodidade, mas porque estamos sempre sujeitos a horários que, na maioria das vezes, não são respeitados. Hoje, no entanto, o maquinista do comboio onde eu vinha não teve culpa. Tinha acontecido alguma coisa em Sete Rios e, por isso, não podíamos prosseguir a marcha. Ninguém tem culpa destes imprevistos, mas é sempre chato quando eles acontecem, sobretudo quando sabemos, de imediato, que vamos chegar atrasados ao trabalho, que perdemos o autocarro (o último que nos permitia chegar às 10h ao emprego) e que vamos 'secar' na paragem. Para além destas pérolas, a cereja no topo do bolo é virmos num comboio cheio que nem uma lata de sardinhas com negros a berrarem uns com os outros... (pelo menos, vinha sentada e tinha o meu livro...). Ufa!

4 comentários:

Ao menos tens transportes públicos... Mais um bocado e pode ser que passem a funcionar em condições, nunca está tudo mal.

Gostei do blogue!
Cumprimentos.

Muito provavelmente, vínhamos no mesmo comboio! :))
O mundo é mesmo pequeno...

Houve um problema num comboio, uma senhora sentiu-se mal e em vez de esperar que o comboio chegasse à próxima paragem (porque no meio da linha é um pouco difícil ajudarem-na..) puxou o alarme, o que obriga o comboio a ficar parado... em consequência atrasou todos os outros que vinham a seguir :/

É como eu digo, não há milagre que um bom livrinho não faça, num comboio cheio e quando temos a oportunidade de estar sentados!!!

Detesto os horários dos transportes! Nunca podemos contar com eles. Se chegamos cedo, chegam atrasados, se chegamos em cima da hora, passam adiantados! Pelo menos os autocarros, porque o comboio sempre é um meio de transporte mais confiável!