quarta-feira, janeiro 09, 2008

O dia em momentos

Momento horroroso - Quando o despertador toca (quem se lembrou de inventar aquela porcaria?)

Momento 'apelo à calma' - As viagens diárias nos transportes públicos (há quem não saiba distinguir entre conversas públicas e privadas)

Momento comichoso - A 5mints de sairmos, o chefe pede-nos para tratarmos de uma documentação o quanto antes... (e o resto do dia serve mesmo para quê??)

Momento delícia - Chegarmos a casa e sabermos que temos pela frente três a quatro horas, pelo menos, para fazermos o que nos apetecer... (eu gosto particularmente de me dedicar à leitura e às novelas)

Momento pequeno - O tempo de dormir... (Por mais cedo que nos deitemos, por que é que nos parece sempre pequeno?)

E, para vocês, quais são os momentos que marcam o vosso dia?

2 comentários:

Momento horroroso - idem. Ah, e o tempo que medeia entre a hora que entro e a hora que saio do emprego.

Momento 'apelo à calma' - Cada vez que o meu colega do lado abre a boca...

Momento comichoso - Quando o meu colega do lado mastiga de boca aberta. Dá-me vontade de lhe dar 2 pares de estalos bem assentes.

Momento delícia - idem. Aqueles momentinhos antes de adormecer também sabem muito bem... Ah, e comer chocolates :)

Momento pequeno - A leitura no comboio. E todos aquele tempo em que faço aquilo que realmente gosto :)

Escreveria exactamente o mesmo que tu.

Bêjos