quinta-feira, janeiro 03, 2008

Regresso à base...

Estive de férias quase duas semanas e nem dei por elas. O tempo passou a voar com os preparativos para o Natal, para o Fim de Ano e para os vários aniversários de família desta época. Tudo correu pelo melhor, sem dúvida. Eu é que pouco tempo tive para recuperar energias... que tanta falta me têm feito!
Os meus votos são para que 2008 seja um ano mais próspero e com mais sonhos realizados. Estou um pouco farta de me levantar de manhã só porque tenho de ganhar algum... Queria-me sentir realizada profissionalmente nem que fosse fora da minha área, mas, pelo menos, sentir-me-ia útil. DESEJO-VOS UM GRANDE 2008!

3 comentários:

Também te desejo um óptimo ano novo, cheio de coisas boas. Isto de voltar ao trabalho depois de quase 2 semanas de férias é que não está com nada... Ainda por cima com este tempo horrível! Mas também, esta semana de trabalho só vai ter 2 dias... Devia era ser sempre assim! :)

Que 2008 seja o ano em que consigas realizar todos os teus desejos!
:-)

Infelizmente acho que fazermos o que realmente gostavamos dentro das nossas àreas, é pedir muito.
As coisas não andam fáceis, e um emprego, seja ele qual for, é melhor do que nenhum!
Mas há que não perder a esperança, e acima de tudo, nunca deixar de procurar!
Muita sorte, e muitas alegrias para 2008! ;)