terça-feira, maio 22, 2007

Andar faz bem... sabiam?

Há coisas de que não gosto mesmo nada, entre elas está o andar de transportes públicos nos dias de chuva.... Para além de ficarmos encharcados enquanto aguardamos o autocarro, quase sempre apanhamos aqueles que vão mais cheios. As pessoas preferem a comodidade. Eu percebo-as, mas não gosto. Gosto de ir com espaço, olhar para a janela e ver as pessoas que passam.
No metro acontece o mesmo: uma dezena de metros separam o local onde as pessoas estão do sítio para onde querem ir. E o que é que elas fazem? Apanham o metro, claro! Para irmos todos que nem sardinhas, a suar que nem cavalos e com uma má disposição que só apetece gritar. Mas será que nunca ouviram dizer que andar faz bem? O comodismo é um mal que se alastra. :o)

3 comentários:

Pior ainda são aqueles que só andam de carro...

Tens razão, andar faz realmente bem. Mas para aqueles que se têm de deslocar para longe ou para muitos lado e em curtos espaços de tempo, andar a pá não é a solução...infelizmente :(
Mas eu também gosto de andar a pé :o)

Calma! Mora um senhor aqui à minha beira, que tira o carro da garagem, para ir comprar o jornal ao café, que fica aqui a 50 metros! 50 METROS!!!!!!!!!!!!!!!!

Portanto, acho que nem preciso de dizer mais nada... ;)