sexta-feira, maio 04, 2007

Um só

Já passaram 25 meses... Foi há 25 meses que começámos a namorar, que nos tornámos um, que nos sentimos completos, que nos sentimos felizes sem olhar ao que nos rodeia. Conheço-te há mais tempo do que 25 meses e sinto-me como se namorássemos desde então. Lembras-te daquela tarde a 9 de Maio de 2004 na Catedral da Cerveja, no estádio da Luz? Sentimo-nos tão estranhos um para o outro e tão fortemente ligados. Lembro-me de cada pormenor, de cada coisa que te diz respeito porque sabia que tu eras O meu amor... Quero festejar muitos mais dias, meses e anos contigo a meu lado... num abraço eterno que nos torna um e só um.

"És a estrela da alvorada e a madrugada junto ao cais
És tudo o que eu vejo em ti, és a alegria e muito mais
És a minha maçã de Junho, és o teu corpo e o meu
Amo-te mais que à vida, que a vida sem ti morreu
Amo-te mais que à vida, que a vida sem ti morreu"
(Jorge Palma, Maçã de Junho)

2 comentários:

25 meses e mtos mais
amo-te xuxu
joka

Aposto que te amo mais ehehe. Fazes-me sentir especial ;) Estás lá, campeão!