quarta-feira, maio 23, 2007

Sentido de desorientação

Ontem fui ver um filme. Esse mesmo, “Dias de Glória”. A minha cara-metade já disse tudo sobre o filme, mas vou falar do pré-filme. Fui buscá-la ao emprego e resolvemos ir comer para os lados do Saldanha. Foi aqui que a história começou. Antes do jantar, tivemos de telefonar para o Instituto Franco-Português porque tinha a impressão de que o filme começava às 21:30, mas estava errado. Era às 21h, como o meu amor me dizia. Disse-lhe que seria melhor estacionar o carro ao pé do Saldanha, ir comer qualquer coisa por ali e depois ir a pé até ao Instituto. Ela não ficou muito convencida. Só me dizia: “Tu não sabes onde é. Ainda é longe...”. Eu, por outro lado, dizia: “É perto, vais ver.” Fomos então comer ao Macdonald’s e seguimos depois a pé para a sessão de cinema. O tempo que demorámos do restaurante ao Instituto? Talvez 5 minutos... Ai, mor, se nos valessemos desse teu sentido de orientação...


3 comentários:

A única coisa que posso dizer em minha defesa é que o meu sentido de orientação é melhor do que o de algumas amigas minhas. Que queres que te diga? Lisboa é uma confusão de paralelas e transversais que não dá para fixar tudo. Obrigada por me ensinares ;)

Hehehe!! eu tb às vezes não tenho grande sentido de orientação:)

isso ás vezes aconteçe.
O importante é que chegaram a horas para ver o filme:)

beijinhos aos dois

Antes cedo que tarde! Sigo sempre essa velha máxima! ;)