sexta-feira, julho 06, 2007

Desafio linguístico

Gosto muito de Português. Sempre gostei, embora nem sempre tenha sido correspondida nas notas escolares. Na faculdade, aprendi mais coisas sobre a nossa língua e fiquei ainda mais apaixonada. Graças a este amor, comecei a ter por hábito corrigir quem comete erros, os anúncios mal escritos... Péssimo hábito, mas não há meio de o controlar. Seguindo, o exemplo da lua fui ver se valia mesmo alguma coisa em Português, através de um pequeno teste. O resultado não podia ter sido mais animador :o)


Resultado
: 21 pontos

Eu tenho um excelente vocabulário.

Teste Seu Vocabulário.

Oferecimento: InterNey.Net

2 comentários:

Olha, eu também tive 21!
É bem giro o teste, se bem que o facto de ser com termos brasileiros corta um bocadito o efeito da coisa! ;)

E foi um português bonito que eu usei no comentário anterior...
"cortar o efeito da coisa"... mas acho que deu para perceber!!! :D
;)