sexta-feira, julho 13, 2007

Portugal no seu melhor

Portugal... selecções... supostas estrelas... Todos estes ingredientes, bem mexidos, na quantidade certa, só podem ter um resultado: barracada! Depois da frustração que foi o europeu sub-21, os 'putos' do Mundial sub-20 não quiseram ficar atrás. INACREDITÁVEL!

6 comentários:

Indecente!
Mas no fundo compreensível... reacções no calor do momento são do piorio!

Ora aí está o que é! Portugal e portugueses com a mania que são os melhores. São ainda uns putos, não se pode esperar coisas seguras da parte deles. Hão-de crescer e depois dois ou três hão-de ser bons profissionais...digo eu...

Fraquinho...aquela ideia de tirar o cartão da mão do árbitro já foi roubada ao Paulo Bento no Mundial de futebol...

Os miúdos não têm culpa, muito já fazem eles! Não têm treinador nem ninguém que lhes incuta valores e lhes transmita humildade! Quantas mais equipas vai o Couceiro precisar destruir para toda a gente preceber que ele é um bluff?

Cumprimentos.

E será esta a equipa do futuro da nossa selecção!! Aiiiiiii que desastre!:)

A culpa é em grande parte do treinador, mas prefiro não comentar os desastres que esse senhor tem feito!

beijinhos grandes

E os sub-19 parecem estar com vontade de seguir o exemplo.
Para a derrota de hoje, as desculpas devem ser o calor (é verdade, estavam mais de 30º em Linz, mas os árbitros foram bastante compreensivos e ajudaram as equipas) e o guarda-redes da Grécia (que fez uma boa defesa, porque as outras... até eu defendia!). Ou será que foi azar?
Mais do que apenas a derrota, o que me fez sair triste do estádio foram as infantilidades de gente que anda há anos no futebol...