quinta-feira, julho 05, 2007

Pancadas

Sou uma pessoa dada a desejos. Às vezes, quando menos espero, sinto o meu corpo a implorar por qualquer guloseima, qualquer doce a que, inevitavelmente, por muita força de vontade que possa ter, não consigo resistir. Eu sei que ando a tentar emagrecer, eu sei que pretendo reaver a barriguinha lisa que tinha há dois anos, eu sei que tenho de combater a celulite, mas... O meu corpo pára se não for satisfeito e eu não posso parar, como é lógico. Eu tenho desejos, sim, mas não sou extravagante nem me dão a altas horas da manhã. Coca-cola, chocolates e gelados estão entre as minhas preferências... Não são comuns? Hoje, tinha MESMO de comer um gelado! E soube tão bem comê-lo...

4 comentários:

Cristina,

eu tb tenho dessas crises mas é qd estou sentadinha no sofá a ver TV:)
Adoro gelados e bolachas:)

Não te preocupes com isso o importante é sentires-te bem, como foi teres comido um gelado que te soube muito bem!

o que é que levamos desta vida? por isso há q aproveitar aquilo q nos dá prazer:)

beijocas

Eheheh!
Eu também sou assim!
ainda ontem bebi uma cola ao almoço! E que bem que me soube!!!
E de tarde comi um gelado... claramente que abusei ontem!!!

A minha GRANDE desgraça são os doces... não os consigo evitar por completo, especialmente ao fim de semana caio sempre em tentação...

Ontem comi um crepe, com chocolate quente e banana, mesmo bom :P

Qual evitar qual quê... :D