segunda-feira, julho 02, 2007

Gostos

Ontem, enquanto adormecia, tentava resumir a minha vida ao que gosto e não gosto. O resultado mostrou que sou uma pessoa normalíssima, sem grandes excentricidades.


Gosto
de dormir até tarde;
Não gosto de despertadores;
Gosto de me vestir com roupa casual;
Não gosto de pôr toda pipi;
Gosto de namorar;
Não gosto de discutir (embora isso aconteça mais vezes do que as que gostaria);
Gosto de juntar os meus amigos para jantar e conviver;
Não gosto de engomar;
Gosto de ler;
Não gosto de perder tempo;
Gosto de viajar;
Não gosto de correr;
Gosto de doces;
Não gosto de me sentir gorda e com celulite;
Gosto de sentir que sou amada e que tenho amigos;
Não gosto de hipocrisias;
Gosto de desporto,sobretudo futebol;
Não gosto de perder;
Gosto de ter um quarto só para mim;
Não gosto que me dêem ordens;
Gosto de navegar na Net;
Não gosto de ouvir música constantemente;
Gosto de ir para o Algarve;
Não gosto de gente queque;
Gosto de me sentir realizada;
Não gosto de não poder trabalhar em Jornalismo;
Gosto de crianças;
Não gosto de pessoas mimadas;
Gosto de me vestir de verde;
Não gosto de usar saia;
Gosto de coca-cola;
Não gosto de bebidas alcoólicas.

Depois das nossas fotos, agora também já podem imaginar como sou... Eu sou assim. E vocês como são?

5 comentários:

Olha, de tudo o que disseste a única coisa que não confere é mesmo ouvir música constantemente... Se eu pudesse era a toda a hora:) (desde que não seja música imposta aqui no openspace)

Somos parecidinhas em tanta coisa!!!
Mas tanta coisa!
No fundo quase que só muda o futebol (porque eu sou mais ténis!) e o jornalismo (porque e sou licenciada em psicologia!).
De resto...
Adoro doces, não gosto de discutir, adoro reunir-me com os amigos, não gosto de gente queque... é quase tudo igual!
ihih ;)

Olha reparei que há tanta coisa que me identifico contigo!:)

Estas coisas tb servem para isso mesmo:)

Só não gosto é de coca-cola como tu dizes!

Beijocas grandes

Eu tb gosto de ti :P

Eu gosto mais de ti :D ahaha