sexta-feira, julho 13, 2007

Manias...ou não.

Hoje é aquele dia que a maioria das pessoas teme... Sexta-Feira, 13. Sinceramente, não sou muito dada a superstições nem acho que este seja um dia diferente dos outros. No entanto, há coisas que não deixo de fazer, como, por exemplo, bater três vezes na madeira, entrar com o pé direito em exames, passar debaixo de escadas; nem gosto de ver gatos pretos... Não vá o diabo tecê-las!
Pessoalmente, o número 13 é um dos meus preferidos porque, para além de ter sido o meu número na escola e no colégio (quantas boas recordações guardo dessas épocas), dava-me sempre sorte. E, depois, sempre que penso em 13, associo a (D)Eusébio e disso só podem advir coisas geniais.
E, vocês, que pensam da sexta-feira, 13?

3 comentários:

Sinceramente, não ligo muito... apenas acho curioso. Lembro-me que aqui há uns tempos vi um gato preto numa sexta-feira 13 logo de manhã, mas depois não me acontecer nada de especial...

Eu nasci a uma sexta-feira 13, portanto só pode ser um dia de sorte! :D

Além disso adoro gatos pretos... não me importava nada de ter um!

É um dia como os outros. Não me diz nada em especial :o)